A chave simples para Mário Pagnozzi Júnior Unveiled

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm demasiado mais agilidade qual os encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e amplamente mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape cave Isto Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem qual deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão actualmente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *